Matando Robôs Gigantes show

Matando Robôs Gigantes

Summary: O site oficial do MRG

Join Now to Subscribe to this Podcast

Podcasts:

 Dragon’s Dogma e o dragão sem textura! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Dragon’s Dogma, a animação da Netflix que adapta a série de videogames de RPG, divide opiniões neste podcast Matando Robôs Gigantes, onde os camponeses Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha tentam descobrir quem tomou a péssima decisão de deixar os monstros do desenho sem textura! Compartilhe o podcast e participe da discussão através […] O post Dragon’s Dogma e o dragão sem textura! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Lobo está morto?! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Lobo está Morto, a clássica HQ de 1992 do controverso personagem da DC Comics, é o tema deste podcast Matando Robôs Gigantes, onde os maiorais Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha convidam Rex, o Nerd Mais Forte do Mundo! Os desenhos do Simon Bisley seguram um roteiro boboca? O que era ofensivo nos […] O post Lobo está morto?! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Enola Holmes e o mistério do Sherlock bonitão! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Enola Holmes, o novo filme da Netflix baseado no primeiro livro da escritora Nancy Springer, investiga este podcast Matando Robôs Gigantes, onde os suspeitos Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha recebem Natália Kreuser, diretamente do Youtube! Millie Bobby Brown ainda caminha na sombra de Stranger Things? Henry Cavill funciona como Sherlock Holmes? Compartilhe […] O post Enola Holmes e o mistério do Sherlock bonitão! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Knives Out e o 007 esquecido na biblioteca! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Knives Out, a homenagem cinematográfica de Rian Johnson (Star Wars: os últimos Jedi) ao gênero de investigação criminal favorito de Agatha Christie, apresenta um mistério neste podcast Matando Robôs Gigantes, onde os detetives Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha debatem se o casting excelente esqueceu de explorar melhor as passagens secretas deste mistério! […] O post Knives Out e o 007 esquecido na biblioteca! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Superman: o Homem do Amanhã que voa pelado! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Superman (ou Super-Homem?), o Homem do Amanhã, a nova animação da DC Universe e Warner Bros. Animation, chega mais rápido que uma bala neste podcast Matando Robôs Gigantes, onde os repórteres Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha são caçados pelo Lobo, competem com a Lois Lane e pedem ajuda ao Caçador de Marte […] O post Superman: o Homem do Amanhã que voa pelado! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Jovem Nerd sem honra em Ghost of Tsushima! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Ghost of Tsushima, o último jogo exclusivo desta geração PS4, trespassa a katana neste nipônico podcast Matando Robôs Gigantes, onde os samurais Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha enfrentam o ronin Alexandre “Jovem Nerd” Ottoni, do Nerdcast, no debate sobre esta experiência samurai! Compartilhe o podcast e participe da discussão através das nossas […] O post Jovem Nerd sem honra em Ghost of Tsushima! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Carrion: que horror (reverso)! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Carrion, o aguardado jogo indie de videogame onde jogamos com o MONSTRO, finalmente escapa do laboratório subterrâneo onde se encontrava prisioneiro e desliza até este podcast Matando Robôs Gigantes, onde os cientistas Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha debatem se a experiência do “horror reverso” funciona também em pixel art! Compartilhe o podcast […] O post Carrion: que horror (reverso)! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Neymar tira a máscara na Voz do Robô! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Neymar revela sua máscara de silicone (ou pele humana?) nesta Voz do Robô, quadro do podcast Matando Robôs Gigantes, onde Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha recebem mais uma vez o amigo e crítico de cinema PH Santos para debater as notícias mais absurdas do planeta! É verdade que o jogador de futebol […] O post Neymar tira a máscara na Voz do Robô! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Consertando finais ruins de filmes! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Finais de filmes, às vezes, fedem. Mas e se tivéssemos o poder de voltar no tempo e tentar consertar aquele elemento desastroso daquela obra cinematográfica que tinha potencial? Neste roteirístico podcast Matando Robôs Gigantes, Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha recebem o querido amigo e crítico de cinema PH Santos para fazer esse […] O post Consertando finais ruins de filmes! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 The Last of Us 2 e o sadismo interativo | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

The Last of Us parte 2, a continuação polêmica e exclusiva de PS4 do jogo de videogame de sucesso da Naughty Dog, provoca fortes emoções neste podcast Matando Robôs Gigantes, onde os sobreviventes Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha convidam Diego “Major Cenoura” Renault para retornar ao mundo horroroso de Joel e Ellie! […] O post The Last of Us 2 e o sadismo interativo apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 The Old Guard: coisa ruim não morre cedo! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

The Old Guard, ou “A Velha Guarda”, da Netflix, apresenta Charlize Theron como uma guerreira imortal em busca… de quê? Neste milenar podcast Matando Robôs Gigantes, Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha discutem como uma boa ideia pode ser destruída; ou aproveitada se você quiser! Compartilhe o podcast e participe da discussão através […] O post The Old Guard: coisa ruim não morre cedo! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 PH Santos na Vastidão da Noite! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

PH Santos se encanta com a Vastidão da Noite (The Vast of Night, 2019) no podcast Matando Robôs Gigantes de hoje, onde este singelo filmaço de ficção científica original da Amazon Prime recheado de referências do sci-fi dos anos 50 inspira os DJs Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha a debaterem se conseguiram […] O post PH Santos na Vastidão da Noite! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Estrelas de ação: como se cria uma badass? | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

As estrelas de ação brilham neste podcast Matando Robôs Gigantes repleto de facadas, chutes e explosões, onde os brucutus Affonso Solano, Beto Duque Estrada e Didi Braguinha recebem a escritora badass Viviane Maurey para debater como se cria uma grande personagem feminina de ação! Continuando o debate do outro podcast MRG sobre astros masculinos de […] O post Estrelas de ação: como se cria uma badass? apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Streets of Rage 4: Totoro Turbo Edition! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Streets of Rage 4 chega sentando a porrada urbana neste podcast Matando Robôs Gigantes, onde os lutadores Affonso Solano e Beto Duque Estrada recebem o comediante e ator vencedor do Emmy Internacional Totoro (Porta dos Fundos, Totorial) para debater o gênero de Beat ´em Up, como Double Dragon, Final Fight e outros clássicos do fliperama, Mega […] O post Streets of Rage 4: Totoro Turbo Edition! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

 Efeitos visuais: do stop motion à Industrial Light & Magic! | File Type: audio/mpeg | Duration: Unknown

Efeitos visuais (ou “efeitos especiais”) transformam monstros, alienígenas, robôs, pessoas e cenários fictícios em algo crível aos olhos nerds há muito tempo, mas uma técnica parece ter se destacado tanto no meio cinematográfico que perdura e influencia criadores e criadoras até hoje: o stop motion! E o maior mestre desta técnica, Ray Harryhausen, encantou várias […] O post Efeitos visuais: do stop motion à Industrial Light & Magic! apareceu primeiro em Matando Robôs Gigantes.

Comments

Login or signup comment.