2D PODCAST show

2D PODCAST

Summary: Finalmente um Podcast oficial do GameplayRJ, com o Davy Jones e Alexis "Dino" toda semana falando sobre games, filmes, TV e muito mais.

Join Now to Subscribe to this Podcast
  • Visit Website
  • RSS
  • Artist: GameplayRJ
  • Copyright: 2019 © GameplayRJ Todos os Direitos reservados.

Podcasts:

 2D PODCAST – S03E09 – Luiza Caspary, a voz da Ellie no Brasil! | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:35:04

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana temos uma convidada MUITO especial! Luiza Caspary, atriz e dubladora que dá voz a Ellie do The Last of Us 1 e 2 aqui no Brasil! Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E08 – O PlayStation 5 CHEGOU! | File Type: audio/mpeg | Duration: 41:10

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana vamos falar o sobre o GRANDE evento de lançamento do PlayStation 5, chegou esse momento tão aguardado por todos. Mas e ai, valeu a pena ou decepcionou? Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E06 – GTA V FICOU DE GRAÇA | File Type: audio/mpeg | Duration: 39:49

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana vamos falar o maior evento de games até o momento, Epic Games deu GTA V de GRAÇA e mesmo assim as pessoas reclamaram! Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E05 – A NOVA GERAÇÃO VAI SER UMA DECEPÇÃO? | File Type: audio/mpeg | Duration: 48:40

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana vamos tudo sobre que já sabemos sobre a nova geração de consoles. Do lado da Microsoft, o Xbox Series X que teve um evento divulgando vários jogos e detalhes de lançamento e do outro lado a Sony, com o PlayStation 5 que ainda se sabe muito pouco. Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E04 – A NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES | File Type: audio/mpeg | Duration: 55:14

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana vamos tudo sobre que já sabemos sobre a nova geração de consoles. Do lado da Microsoft, o Xbox Series X que teve um evento divulgando vários jogos e detalhes de lançamento e do outro lado a Sony, com o PlayStation 5 que ainda se sabe muito pouco. Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E03 – CORONA VÍRUS E O MUNDO DOS GAMES | File Type: audio/mpeg | Duration: 42:13

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana falamos sobre o impacto do Corona Virus (COVID-19) no mundo dos games. Os jogos que foram lançados e alguns que com certeza vão ser atrasados, os eventos cancelados e o mistério. Teremos a nova geração de consoles ainda esse ano? Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E02 – GTA 6 VAI SER BOM? | File Type: audio/mpeg | Duration: 54:06

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana falamos sobre o futuro do nosso querido GTA, será que GRAND AUTO THEFT 6 será melhor que os outros? Contamos um pouco da trajetória desses jogos que sem dúvida nenhuma mudaram a história dos games para sempre. Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D PODCAST – S03E01 – A POLÊMICA DOS REMAKES | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:02:43

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana falamos sobre a onda polêmica dos remakes! Será que os remakes são o futudo dos games na próxima geração? Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/alexisdino https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E14 – Switch SUPERA Ps4, Mario Maker 2 e Rusbé | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:06:35

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Fala galera mais um 2D Podcast, o podcast OFICIAL do GameplayRj! Com Davy Jones e Dino falando sobre os assuntos mais importantes da semana, essa semana falamos sobre Switch SUPERA Ps4 nas vendas TOTAIS, tudo sobre o novo Mario Maker 2, Ubisoft na E3 2019 e o jogo Rusbé, será o melhor jogo de memes já feito? Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E12 – TUDO sobre Vingadores Ultimato | File Type: audio/mpeg | Duration: 59:30

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Essa semana no 2D Podcast vamos falar do filme mais aguardado da história, foram 11 anos de construção através de vários filmes e momentos épicos para chegarmos até essa INCRÍVEL conclusão, em Vingadores: Ultimato. Iremos falar sobre TODOS os detalhes do filme com spoilers, claro. Espero que gostem! Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E10 – Battle Royale com pessoas REAIS e a chegada da NOVA GERAÇÃO | File Type: audio/mpeg | Duration: 54:54

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Essa semana no 2D Podcast vamos falar do Battle Royale com pessoas REAIS, a chegada da NOVA GERAÇÃO, os vazamentos da E3, o futuro da Marvel no cinema e muito mais! Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E09 – SEKIRO NO EASY, FORTNITE COPIANDO TUDO E EXCLUSIVIDADES QUE NÃO FAZEM SENTIDO | File Type: audio/mpeg | Duration: 39:49

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Essa semana no 2D Podcast vamos falar um sobre Sekiro e a “polêmica” da falta de escolha de dificuldade, os novos recursos de Fortnite e a comunidade REVOLTADA com a Epic Games por conta das mudanças na resolução, vamos falar sobre a lei que proíbe os jogos violentos e as exclusivos da Epic Store, realmente fazem sentido? Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E08 – A MAIOR TROLLADA NO MUNDO DOS GAMES! | File Type: audio/mpeg | Duration: 39:55

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Essa semana no 2D Podcast vamos falar da MAIOR trollada no mundo dos games que rolou com a PlayStation State of Play que abriram com o vergonhoso anúncio do Iron Man VR, vamos comentar sobre o futuro ESTRANHO da PlayStation em 2019 que até agora não fez nenhum grande anúncio. Vamos comentar também sobre o lançamento de Borderlands 3, Artigo 13, os novos serviços da Apple e o mistério do Mortal Kombat 11 no Nintendo Switch. Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E07 – STADIA, REALIDADE OU APENAS UM SONHO DISTANTE? | File Type: audio/mpeg | Duration: 47:32

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Essa semana no 2D Podcast vamos do TÃO aguardado anúncio da Google na GDC 2019 e foi revelado a nova plataforma STADIA. O sistema revolucionário que promete mudar o mundo dos games com o seu sistema de streaming de games em tempo real, prometendo algo que o mundo jamais viu antes! Mas vamos ser realistas, realmente existe tecnologia pra isso? Vamos dar nossas opiniões sobre essa novidade que promete muito, mas será que vai cumprir? Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

 2D Podcast S02E06 – O MUNDO DOS GAMES EM 2019 ESTÁ PEGANDO FOGO | File Type: audio/mpeg | Duration: 35:04

SEJA BEM VINDO AO 2D PODCAST DA SEMANA! Essa semana no 2D Podcast vamos falar de VÁRIOS assunto do mundo dos games que olha, tá pegando fogo ein! O rumor que a Sony estaria querendo comprar a TAKE2, a empresa responsável por GTA, Red Dead e tantos outros títulos! O novo console da Google e a volta TRIUNFAL da Capcom em 2019. Estamos nas principais plataformas! Google Podcast, Podcasts do iOS, todos os aplicativos Android. Inclusive no Spotify e Deezer, só procurar por GameplayRJ ou 2D Podcast. Bancada: Davy Jones & Alexis Dino Twitter: https://twitter.com/DavyJonesRJ https://twitter.com/dinotv Instagram: https://www.instagram.com/odavyjones/ https://www.instagram.com/dinotv/ https://www.instagram.com/gameplayrj/ Esperamos seus comentários e até o próximo episódio!

Comments

Login or signup comment.