Miserável e Medíocre show

Miserável e Medíocre

Summary: Podcast de assuntos variados com muitos palavrões e risadas - Quinzenal - Quintas-feiras às 07:00

Podcasts:

 MM 032 Douglas Adams e o Guia do Mochileiro das Galaxias | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:12:19

Olá Organismos! Neste EP muito mais do que especial (que seria ainda mais especial se fosse o EP 42), vamos homenagear o Grande Douglas Adams e sua maior obra: O Guia do Mochileiro das Galáxias. Se vocês não perceberam, este EP e esta Obra é importante pra nós, afinal o Marvin (Android Deprê) é usado em nosso logo. Vamos falar muito sobre o grande autor, músico, humorista, e ator: Douglas Adams; Seus problemas com os prazos, seus trabalhos iniciais, obras além do Guia, seus talentos musicais, a relação com grandes artistas, Monty Python, Neil Gaiman, Pink Floyd, Doctor Who, PC Games (sério, até nisso ele estava envolvido diretamente), Ativista ambiental (livro Last Chance to See, Salvem os Rinocerontes), inovação e tecnologia (desde o ódio por relógios digitais até a adoração pelos computadores Apple), O dia da Toalha, As 3 regras para as Tecnologias, Livro Salmão da Dúvida e muito mais. Obviamente também vamos falar bastante da Obra O Guia do Mochileiro das Galáxias, a Toalha, 42, o início na rádio, livro, série de TV, os anos de roteiro, Game, cada livro comentado, explicações detalhadas e simplificadas, o Filme (suas similaridades, diferenças e extras colocados no filmes), a Toalha, Vórtex de Perspectiva Total, realidades paralelas (ótima teoria do Skilo), Marvin (o Android com o cérebro do tamanho de um planeta e depressão maior ainda), teorias sobre 42, o Roupão, Sexto livro póstumo do Guia: And another thing, e nunca se esqueça da sua Toalha. Como convidada mais do que especial, temos a especialista em ficção científica: Claudia Oliveira (Twitter) Como convidado obrigatório por contrato temos novamente EAXN. Então aperta o PLAY ou baixe para ouvir mais tarde. Documentário sobre Douglas Adams, narrado por Neil Gaiman. Curta, comente e compartilhe! Adeus e obrigado por todos os peixes!

 Miserável e Medíocre 031 – Eventos Nacionais de HQ | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:01:46

Olá Organismos! Vamos aprender um pouco mais sobre os Eventos Nacionais de HQ, claro que não só nacionais, e não só de HQs, vamos falar de todo este mundo de Eventos bem como detalhando muito sobre os artistas e obras de HQs Nacionais. Nosso grande repórter de campo Paulo Cecconi trouxe várias histórias, vivências, experiências (boas e ruins), um parecer detalhado sobre Eventos como GibiCon e FIQ; comentaremos também sobre Multiverso, ComicCon Experience e ComicCon Brasil. Escute sobre grandes artistas e suas visitas em Eventos Nacionais de HQ como: David Lloyd, Eduardo Risso, Kim Jung Ji (monstro desenhista) Vamos aprender mais sobre Quadrinhos Independentes e grandes nomes como: Luciano Salles (Quarto Vivente), Camilo Solano, Alcimar Frazão, Dead Hamster, Greg Tocchini, Davi Calil, Flavio Luis, Recomendados: Editora Zarabatana (Vida de Jonas de Magno Costa) e Aos Cuidados de Rafaela (Marcelo Saravá e Marco de Oliveira); Quaisqualigundum (Roger Cruz), Cumbe e Encruzilhada (Marcelo de Salete), Tungstênio (Marcello Quintanilha) e Shiko (Talvez seja Mentira); Editora Mino. Lojas em São Paulo ou na NET com diversos produtos que estiveram em Eventos Nacionais de HQ, bem como gibis Independentes: Monkix, Gibeteria, UgraPress. Catarse (ótima página de financiamento de Projetos, ex: HQs) Como convidados temos novamente EAXN e o especialista (repórter de campo) Paulo Cecconi. Então aperta o PLAY ou baixe para ouvir mais tarde. Não se esqueça de apoiar o Quadrinho Nacional! e se possível vá aos Eventos Nacionais de HQ! Em qual evento você foi e como foi sua experiência? Compartilhe e curta!

 Miserável e Medíocre 030 – Propagandas Marcantes | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:10:00

Olá Organismos! O natal vem vindo, vem vindo o natal... mas isso não tem nada a ver com esse EP, na verdade tem (propaganda da Coca-Cola). Então embarque conosco e vamos lembrar de propagandas marcantes. Vamos relembrar de diversas propagandas marcantes como: Café Damasco, Parmalat, Sukita e o Tio da Sukita, compre batom (seu filho merece batom), Zorba, Dollynho, Coca X Pepsi, Nova Schin, Skol, Brahma, Heineken, Budweiser, Ambev, Papai Noel e Urso Polar (mascote da Coca-Cola), Estrela, Café Damasco, Mc. Donalds (Dois hambuerguers, alface, queijo... é BIG MAC), Friboi, Nike, rádio Philco (formigas voando), Glaid (quero fazer cocô na casa do Pedrinho), Barriguinha mole, Bamerindus, Guaraná Antártica (pipoca e guarana), Chambinho, Claybom, Café Damasco, Cofap (amortecedor), Faber Castell, "Na cama com pijama...", Apple, PC X Mac, Sony Bravia, Shampoo Mônica, propagandas de cigarro (Free Marlboro), Lolo (Milkbar), Café Damasco e muito mais Como convidados temos novamente o Hívan, EAXN e Sr.Ruy. Então aperta o PLAY ou baixe para ouvir mais tarde. À pedidos, segue um link: Raspadinha do Costinha ou do BARALHO Qual propaganda ficou gravada na sua cabeça? compartilhe e curta!

 Miserável e Medíocre Especial 002 – Feedback do Feedback! | File Type: audio/mpeg | Duration: 22:47

Olá Organismos! Novamente, mais uma vez, em agradecimento aos nosso Fãs e também aos Haters, resolvemos fazer mais um episódio especial: Feedback do feedback! É isso mesmo que você está pensando, ou não, de qualquer jeito vamos responder os comentários que encontramos nos posts de cada EP do podcast desde o EP 25 (Hanna Barbera) até o mais atual 29 (Mamonas Assassinas). Gravamos este pequeno EP para lermos os comentários e comentar sobre os comentários, trazendo aos fãs ativos uma resposta direto dos criadores Skilo Norris e Alexandre, o Albino Então aperte o Play, baixe o EP, escute onde quiser. Não se esqueça de curtir, compartilhar e comentar também, quanto mais comentários, maior a chance de fazermos mais um Feedback do Feedback em breve! Email: contato@miseravelemediocre.com FEED: http://www.miseravelemediocre.com.br/feed/podcast/ Agradecimentos especiais para Padilha FPS, Demis Giuliano Eichstaedt Rita, Willian C. Laurentino, Um Estranho Estranho, Willian Spengler, Elton, Junior Medias, Pensador Louco, Oswaldo Alves e Rodrigo Rodi Torraca.

 Miserável e Medíocre 029 – Mamonas Assassinas | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:00:41

Olá Organismos! Embarque no nosso podcast amarelo que tá de portas abertas com muita informação piada e nostalgia sobre: Mamonas Assassinas! O início da Banda, Utopia, histórias, Festival Mountain Rock (Blumenau, Utopia tocou lá e o Ede viu), um ano de uma carreira meteórica, a música geral de 1995, disputa das redes de televisão para agendar a banda, não peide aqui baby, será que continuariam com o sucesso?, Marcos Feliciano e seu comentário infeliz, o contágio atual nas pistas de dança, as conspirações, sonhos e premonições (vindas até da banda), as fotos do acidente compartilhadas via disquetes na época, quais bandas assumiram após, qual o legado do Mamonas Assassinas, Renato o Gaúcho, a música nova (escrita pelo Dinho) gravada hoje por diversos artistas e muito mais. Membros Dinho (Alecsander Alves) - vocais e violão Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra e violão Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria Júlio Rasec (Júlio César) - teclados, backing vocals e vocais Como convidados temos novamente o EAXN e Sr.Ruy. Então aperta o PLAY ou baixe para ouvir mais tarde. Qual sua lembrança favorita dos Mamonas Assassinas? Não se esqueça de curtir, compartilhar e comenta aí!

 Miserável e Medíocre 027 – Eleições | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:15:13

Olá Organismos! Fim de semana temos Eleições, então aproveite este podcast especial com muitas informações sobre: Política e Eleições Vale a pena destacar que ainda não temos patrocínio e não vamos fazer propaganda ou ataques contra candidatos ou partidos, apenas queremos informar nossos ouvintes com muito humor, xingamentos e cortes. História da política no Brasil, coligação, corrupção, partido, voto, ministros, candidatos, deputados, prefeitos, deputado, senador, presidente, governador, celebridades, Popó, Tiririca, Romário, Assessores, representantes, aptidão e capacitação para os cargos, Candy Crush, quantidade de políticos em cada cargo, leis estaduais, federais, municipais, constituição, lei Pelé, Lei Carolina Dickman, Marco Civil da Internet, corrupção, Horário Político, influência, manipulação, votos, legislação, alterações, custos de obras, como se informar sobre candidatos, câmara de vereadores, compra de votos, ministério público, voto facultativo, voto protesto, judiciário, voto eletrônico, Facebook para campanha política, corrupção. Temos também um discurso de cada integrante caso fosse eleito Presidente. Como convidados temos novamente o EAXN e Sr.Ruy e como especialista o Advogado Rodrigo Rodi Torraca Então aperta o PLAY ou baixe para ouvir mais tarde. E você ouvinte, o que faria se fosse Presidente? Não se esqueça de curtir, compartilhar e comenta aí!

 Miserável e Medíocre 026 – Hanna Barbera | File Type: audio/mpeg | Duration: 1:07:09

Olá Organismos! Prepare-se para uma viagem no tempo com os criadores dos desenhos mais populares dos anos 40-90 William Hanna e Joseph Barbera, neste EP especial: Hanna Barbera Vamos falar sobre a história da Hanna Barbera, esta dupla fabulosa e talentosa que trouxe desenhos para a popularidade, simplificando os métodos de animação e deixando mais acessíveis; censura, comédia, expansão, Cartoon Network, tecnologias usadas, repetição do cenário, arte, traços, artistas, personagens marcantes e muito mais. Iremos perolar sobre os shows: Tom e Jerry, Scooby-Doo, Zé Colmeia, Família Addams, A Formiga Atômica, A Vaca e o Frango, Arquivo Cãofidencial, Capitão Caverna e as Panterinhas, Dois cachorros bobos, Careta e Mutreta, Clue Club, Débi e Lóide, o Bionicão, Esquilo sem grilo, Fantasminha Legal, Fantasmino, o Fantasma Galopante, Frankenstein Jr., Galaxy Trio, Galtar e a Lança Dourada, Coragem o cão covarde, Homem-Pássaro, Juca Bala e Zé Bolha, O Laboratório de Dexter, O Novo Show do Popeye, Os Flintstones, Os Flintstones nos Anos Dourados, Os Gatões, Os Impossíveis, Os Quatro Fantásticos, Superamigos, Du,dudu e edu, Corrida Maluca, Os Smurfs, A Lula Lelé, Dom Pixote, Pepe Legal Show, Zé Colméia, Manda Chuva, Joca & Dingue-Lingue, As meninas super poderosas, Os Jetsons, Capitão caverna e as panterinhas muito mais. Como convidados temos novamente o EAXN e BRAGA Então aperta o PLAY ou baixe para ouvir mais tarde. Concorda com nossa lista? tem algo pra adicionar? Então curta, compartilhe e comenta aí!

 Miserável e Medíocre Especial 001 – Feedback do Feedback! | File Type: audio/mpeg | Duration: 26:15

Olá Organismos! Em agradecimento aos nosso Fãs e também aos Haters, resolvemos fazer este episódio especial: Feedback do feedback! É isso mesmo que você está pensando, ou não, de qualquer jeito vamos responder os comentários que encontramos nos posts de cada EP do podcast desde o primeiro que lançamos no ano, EP 14 (Histórias de Férias). Gravamos este pequeno EP para lermos os comentários e comentar sobre os comentários, trazendo aos fãs ativos uma resposta direto dos criadores Skilo Norris e Alexandre, o Albino Então aperte o Play, baixe o EP, escute onde quiser. Não se esqueça de curtir, compartilhar e comentar também, afinal gostamos de fazer isso e só iremos fazer novamente quando tivermos material/comentários o bastante, aproveita aí! Email: contato@miseravelemediocre.com Nosso FEED do PODCAST: http://www.miseravelemediocre.com.br/feed/podcast/ Agradecimentos especiais para Joni da Locadora, Demis Giuliano Eichstaedt Rita, Gustavo Luz, Tunado, Icaro, Halison Dutra, Juninho Menezes, baixinho, Thiago, Paulo Paulada, Andree Radaga, Acélio, Carlos, Debora Dos Santos, Demis Giuliano Eichstaedt Rita (novamente) e Rodrigo Rodi Torraca. Mas não é só isso! Como brinde para nossos fãs e em comemoração de nosso último EP sobre One Hit Bands, fizemos algumas playlists para nosso fãs curtirem todas as músicas, até criamos outras playlists separadas por gênero ou sei lá. Deixem Feedback sobre isto também. Segue PLAYLIST TOTAL das músicas faladas no EP passado. Segue PLAYLIST INTERNACIONAL.

Comments

Login or signup comment.