Jovem Nerd » Matando Robôs Gigantes show

Jovem Nerd » Matando Robôs Gigantes

Summary: O mundo pop vira piada no Jovem Nerd

Join Now to Subscribe to this Podcast

Podcasts:

 MRG 189 Quadrinhos: Highschool of the Dead! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:39:06

No episódio de hoje, Diogo Braga, Roberto Tonelada e Affonso Solano viajam ao Japão para uma matança adolescente de zumbis recheada de testosterona na revista Highschool of the Dead!  E no Vira a Página: As meninas da escola! Samurai Girl BAD MOTHER FUCKER!! Chanchada Zumbi! Comentado nesse Episódio: Conheça o livro O Uso das Cores de Cris Peter Curta a Fanpage da Deadpixel e saiba mais informações sobre o evento do dia 01 de Setembro com o MRG Leia o conto Matando Robôs Gigantes de Tiago Cabral Não perca os eventos do MRG: Rio de Janeiro: lançamento camisa MRG e EdC - dia 01/09 Bienal do livro dia 07/09/2013 Salvador: dia 21/09/20133 Livraria Cultura do Salvador Shopping   Assine nosso canal do YouTube:  ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG Livros 14: O Poder da Espada! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:29:22

No episódio de hoje, Diogo Braga, Roberto Estrada e Affonso Solano  vestem suas armaduras e comentam o livro O Poder da Espada – A Primeira Lei, da editora Arqueiro!  E no Abre o Livro: Finalmente temos um especialista! As flechadas do Solano! Nunca julgue um livro pela capa!! Curtiu? Clique no banner abaixo e compre o livro pelo link do MRG: Também comentado no MRG: Brasília: Livraria Saraiva dia 25/08/2013 (Amanhã!) Rio de Janeiro: lançamento camisa MRG e EdC - dia 01/09 no Teatro Odisseia Rio de Janeiro: Bienal do livro dia 07/09/2013 Salvador: dia 21/09/20133 Livraria Cultura do Salvador Shopping Curta a fanpage da DeadPixel no Facebook! Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG! A entrada deste episódio foi enviada por: Marcio Mesquita e Tuana Mesquita, de Montreal, Canada! ASSINE O FEED DO MRG: http://feed.matandorobosgigantes.com/ Siga-nos no TWITTER: @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG 189 Cinema: The Matrix is orange! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:37:34

No episódio de hoje, Diogo Braga, Roberto Tonelada e Affonso Solano comentam três filmes cláááássicos! E no Traz a Pipoca: A Matrix não pode ser descrita… Você tem que vê-la por conta própria. A bela história de Alex DeLarge! Diogo versus O Iluminado Promoção Warner Cinema no Sofá! Lançamentos e clássicos em Blu-ray a partir de R$ 29,90! Começa no dia 2 de setembro! Fiquem ligados: https://www.facebook.com/wbfilmes Não perca os eventos do MRG: Brasília: Livraria Saraiva dia 25/08/2013 Rio de Janeiro: lançamento camisa MRG e EdC - dia 01/09 no Teatro Odisseia Rio de Janeiro: Bienal do livro dia 07/09/2013 Salvador: dia 21/09/20133 Livraria Cultura do Salvador Shopping Também comentado neste programa: Curta a fanpage da DeadPixel no Facebook! Livro “O Iluminado” – compre pelo link do MRG! Livro “Laranja Mecânica – Ed. Especial 50 anos” – compre pelo link do MRG! Nerdplayer sobre Magicka c/ Beto e Diogo! MRG sobre LIVROS DE HORROR!  Já conhece o Matando Robôs Gigantes Show? SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)! Ou baixe a MP3 zipada aqui!

 MRG 189 Games: XCOM e a coluna vertebral! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:40:33

No episódio de hoje, Affonso Solano, Roberto Duque Estrada e Diogo Braga se juntam para expulsar os Ets em XCOM: Enemy Unknown! E no Aperta Start: Estratégia pro Console?! Malditas paredes! Ah, o amor do Diogo pela série! Lindo! Compre pelo link do MRG (Promoção por tempo limitado): Também comentado nesse MRG: Xcom: Enemy Unknown – Trailer Evil Genius – Trailer Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG!  A entrada deste episódio foi enviada por: Marcio Mesquita e Tuana Mesquita, de Montreal, Canada! Não perca os eventos do MRG: Brasília: Livraria Saraiva dia 25/08/2013 Rio de Janeiro: Bienal do livro dia 07/09/2013 Salvador: dia 21/09/20133 Livraria Cultura do Salvador Shopping REASSINE O FEED DO MRG: http://feed.matandorobosgigantes.com/ Siga-nos no TWITTER: @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG Voz do Robô 56: Triste e sozinho! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:34:14

No episódio de hoje, Roberto Estrada, Affonso Solano e Jurandir Filho pintam a própria mão! E na Voz do Robô: Matou o amigo com a foice… e desfilou! Petroswickonicovick Wandeckerkof! Triste ou crítica genial? Não perca os eventos do MRG: Brasília: Livraria Saraiva dia 25/08/2013 Rio de Janeiro: Bienal do livro dia 07/09/2013 Salvador: dia 21/09/20133 Livraria Cultura do Salvador Shopping Estreou o Matando Robôs Gigantes Show! Assista:  ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)! Ou baixe a MP3 zipada aqui!

 MRG 188 Cinema: O imortal Wolverine! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:49:59

No episódio de hoje, Diogo Braga, Roberto Tonelada e Affonso Solano vão para o Japão com Wolverine: Imortal! (NÃO CONTÉM SPOILERS DO FILME!) E no Traz a Pipoca: Metade filme, metade quadrinhos? A essência de Logan E no Mata ou Pilota: O Spawn precisa de novos amigos! Não perca os eventos do MRG: Brasília: Livraria Saraiva dia 25/08/2013 Rio de Janeiro: lançamento camisa MRG e Espadachim de Carvão - dia 01/09 no Teatro Odisseia (Lapa, RJ) Rio de Janeiro: Bienal do livro dia 07/09/2013 Salvador: dia 21/09/20133 Livraria Cultura do Salvador Shopping Também comentado neste programa: Perfurando o núcleo da Terra! Livro Os Últimos Dias de Krypton  ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)! Ou baixe a MP3 zipada aqui!

 MRG 188 Games: Deadpool vem Zoar nos Games! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:00:01

No episódio de hoje, Affonso Solano, Roberto Duque Estrada e Diogo Braga tentam se divertir com o jogo do Deadpool! E no Aperta Start: Beto e suas Manias!  Vamos brincar no Pula-pula?! “Não é gostosa! Ela é dura.” – Affonso Solano E no Mata ou Pilota: Quanto vale o fim de um jogo?! Compre pelo link do MRG: Também comentado nesse MRG: Remember Me – Trailer Deadpool – Trailer Site comentado pelo ouvinte Gabriel Ortega! Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG!  A entrada deste episódio foi enviada por: Michael Christian e Anderson Luiz de Souza REASSINE O FEED DO MRG: http://feed.matandorobosgigantes.com/ Siga-nos no TWITTER: @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG Voz do Robô 55: Relaxando a polêmica! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:32:27

No episódio de hoje, Diogo Braga, Roberto Tonelada e Affonso Solano provam hóstia e tudo! E na Voz do Robô: Os chifres do Papa Paul Mooney sobre “relaxar o cabelo” Participe das montagens! Dê um cabelo ao Beto que desafie a sociedade! ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)! Ou baixe a MP3 zipada aqui!

 MRG 187 Quadrinhos: Nemesis da Loucura! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:51:51

No episódio de hoje, Affonso Solano, Roberto Duque Estrada e Diogo Braga tentam desmitificar as loucuras de Mark Millar em Nemesis!   E no Vira a Página: Diogo Braga assume o comando! O MRG mais louco de todos os tempos! Affonso tenta convencer Affonso que Diogo é um cara legal?! E no Mata ou Pilota: E não é que vão juntar o Superman e o Batman finalmente? Comentado no episódio: Nemesis Compre pelo Link! Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG! A entrada deste episódio foi enviada por: Anderson Kbessa (O Beto deixa claro que ele dá 5 robôs gigantes pro RAP dele) FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! Siga-nos no TWITTER: @Affonsosolano @BetoMRG @DiogoMRG @MRG Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/affonsosolano http://www.facebook.com/DidiBraguinha E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG 187 Cinema: Meu Núcleo Favorito! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:36:16

No episódio de hoje, Diogo Braga, Roberto Estrada e Affonso Solano  indicam, indicam e indicam filmes nesse especial de indicações!  E nas indicações: O mehor filme de ficção científica do mundo?! A jovem Charlize! Beto é o nosso favorito! Comentado nesse MRG: Nucleo – Trailer  Meu Malvado Favorito 2 – Trailer Young Adults – Trailer Curitiba: dias 26 e 27/07 Affonso estará em Curitiba em eventos do Espadachim de Carvão! Clique para detalhes! Compre pelos Links do MRG: Jovens Adultos – DVD Independence Day – Blu-Ray Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG!  A entrada deste episódio foi enviada por: Anderson Kbessa (O Beto deixa claro que ele dá 5 robôs gigantes pro RAP dele)  ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG 187 Games: Remember Milla Jovovich! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:51:46

No episódio de hoje, Affonso Solano, Roberto Duque Estrada, Marcelo Guimarães e Diogo Braga se esforçam para lembrar de Remember me! E no Aperta Start: “…continua Diogo!“ Sobrou pra mim, o “cabaço” da laranja bati-bati-abati-mento cardíaco E no Mata ou Pilota: Tio Bill tá de olho?! Compre pelo link do MRG: Também comentado nesse MRG: Remember Me – Trailer Remember Me PS3 Remember Me XBOX360 Curitiba: dias 26 e 27/07 Affonso estará em Curitiba em eventos do Espadachim de Carvão! Clique para detalhes! Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG!  A entrada deste episódio foi enviada por: Anderson Kbessa (O Beto deixa claro que ele dá 5 robôs gigantes pro RAP dele) REASSINE O FEED DO MRG: http://feed.matandorobosgigantes.com/ Siga-nos no TWITTER: @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG Voz do Robô 54: “Meu amigo Hitler”! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:37:09

No episódio de hoje, Roberto Tonelada, Diogo Braga e Affonso Solano ficam estrábicos! E na Voz do Robô: Dupla EMO realiza diversos assaltos! Está chovendo vaca Alemanha joga uma pelada Também comentado nesse MRG: Campus Party Recife c/ Affonso, Diogo e e PH Santos dias 18 e 19/07! Clique p/ detalhes! Assista Os Goonies c/ Diogo e Roberto dia 20/07! Clique p/ detalhes! Lançamento Filhos do Fim do Mundo c/ Roberto e Affonso dia 21/07 na Livraria da Travessa do Leblon! Dias 26 e 27/07 Affonso estará em Curitiba em eventos do Espadachim de Carvão! Clique para detalhes! Compre o livro Espadachim de Carvão pelo link do MRG AQUI!  ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)! Ou baixe a MP3 zipada aqui!

 MRG 186 Quadrinhos: O Bacana tá Isso! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:00:01

No episódio de hoje, Roberto Duque Estrada, Affonso Solano e Diogo Braga se unem para definir se isso é realmente bacana!  E no Vira a Página: Agora é pessoal! O Indie do índio! Todo conselho é passivo?! Comentado no episódio: Goonies Kit Blu-ray + Livro Goonies Kit DVD + Livro Coema Caci Compre pelo Link! Ouça e baixe as entradas do MRG: Entradas do MRG! Não perca os eventos do MRG: Recife: Campus Party Recife c/ Affonso, Diogo e e PH Santos dias 18, 19 e 20/07! Clique p/ detalhes! São Paulo: assista Os Goonies c/ Diogo e Roberto dia 20/07! Clique p/ detalhes! Rio de Janeiro: lançamento Filhos do Fim do Mundo c/ Roberto e Affonso dia 21/07 na Livraria da Travessa do Leblon! Curitiba: dias 26 e 27/07 Affonso estará em Curitiba em eventos do Espadachim de Carvão! Clique para detalhes! FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! Siga-nos no TWITTER: @Affonsosolano @BetoMRG @DiogoMRG @MRG Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/affonsosolano http://www.facebook.com/DidiBraguinha E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

 MRG 186 Cinema: O (lindo) Homem de Aço! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:53:10

No episódio de hoje, Diogo “queixo de herói”  Braga, Roberto “Lex” Estrada e Affonso “Zod” Solano  se juntam ao Homem de Aço no sol! (Esse episódio NÃO CONTÉM SPOILERS sobre o filme!) E no Traz a Pipoca: Deu xabú no núcleo de KRYPTON! Ajoelhe-se perante um bom personagem O sol que o Superman precisava? E no Mata ou Pilota: João Trovão vs Homem-Aranha! Livro recomendado neste MRG – Os últimos dias de Krypton: Não perca os eventos do MRG: Recife: Campus Party Recife c/ Affonso, Diogo e e PH Santos dias 18, 19 e 20/07! Clique p/ detalhes! São Paulo: assista Os Goonies c/ Diogo e Roberto dia 20/07! Clique p/ detalhes! Rio de Janeiro: lançamento Filhos do Fim do Mundo c/ Roberto e Affonso dia 21/07 na Livraria da Travessa do Leblon! Curitiba: dias 26 e 27/07 Affonso estará em Curitiba em eventos do Espadachim de Carvão! Clique para detalhes!  ASSINE O FEED DO MRG: Feeeeeeeeeeeeeeeed!!! SIGA-NOS NO TWITTER: @MRG @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)! Ou baixe a MP3 zipada aqui!

 MRG 186 Games: League of Legends (Só que dublado)! | File Type: audio/mpeg | Duration: 0:59:32

No episódio de hoje, Affonso Solano, Roberto Duque Estrada, Caio Teixeira e Diogo Braga se unem para defender suas Lanes em League of Legends! E no Aperta Start: Quem já sonhou com esse MOBA levante a mão?! Valorizando as boas ações dos jogadores! Seja um atleta você também! Campeonato brasileiro de LOL: Compre pelo link do MRG: Também comentado nesse MRG: Vivendo e aprendendo – Icatu Seguros Campeonato Brasileiro de League of Legends! Nerdplayer com o Gameplay de Vivendo e aprendendo! Palestra sobre o modelo de negócio da Riot Arena iG REASSINE O FEED DO MRG: http://feed.matandorobosgigantes.com/ Siga-nos no TWITTER: @DiogoMRG @BetoMRG @AffonsoSolano Curta nossas páginas oficiais no Facebook: http://www.facebook.com/matandorobosgigantes http://www.facebook.com/BetoDuqueEstrada http://www.facebook.com/DidiBraguinha http://www.facebook.com/affonsosolano E-Mails: Dúvidas, xingamentos e excuse-mes para matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com Qual a Caixa-Postal do MRG? Caixa Postal 2571 EQS 212/412 CEP: 70.275-970 Brasilia, DF Baixe a MP3: Ouça no player abaixo ou faça o download da MP3 aqui (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como)!

Comments

Login or signup comment.